sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Moda masculina em óculos de sol


A gente sabe: a moda é dominada pelas mulheres. Quando falamos em tendências, quase sempre elas são voltadas para o público feminino. Isto combina com aquele conceito clássico que afirma que homens são mais objetivos e concisos. 
Portanto, respeitando a tradição e pegando dicas com a Kohler Joalheria e Ótica, vamos hoje falar nas tendências de óculos solares masculinos para este verão... destacando apenas duas palavras. 


A primeira, uma marca: Carrera. O nome mais em evidência hoje, por seu design com características masculinas: arrojado, clean, esportivo, resistente. 




"Criada em 1956, pelo austríaco Wilhem Anger, a marca tem design esportivo e faz alusão à velocidade. Na época, os óculos eram produzidos especialmente para o automobilismo e para o motociclismo, além da confecção de máscaras para esqui e capacetes.
Em 1996, a Carrera foi comprada pela Safilo e, desde então, as coleções específicas passaram a ser usadas por pessoas de estilo esportivo e dinâmico, atraídas pela tecnologia."
A outra palavra que marca a estação, nos óculos de sol masculinos, é a de um estilo: aviador.
Do clássico modelo Aviator da Ray-Ban às interpretações modernas feitas por praticamente todas as marcas internacionais, o estilo traz variações que combinam com todos os formatos de rosto. 


Claro, tanto o estilo aviador quanto a grife Carrera não são exclusivamente masculinos - mas neste mundo fashion, comandado pelas moças, não custa deixar a conversa de hoje só para eles!



Você quer saber mais e conhecer melhor as tendências de moda em óculos de sol para o verão 2012? Converse com a equipe do setor ótico da Kohler Joalheria e Ótica. Você vai se apaixonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...