Regulamento Concurso Cultural Presente de Natal


A promoção "Presente de Natal", realizada pelo blog Hoje É Dia De, com patrocínio da Livraria Brusquense, consiste em concurso cultural que elegerá a melhor frase começada com "o melhor presente de Natal é...". A melhor frase será premiada com um vale-compras de R$ 100,00, a ser trocado por produtos, dentro deste valor, disponíveis em qualquer setor da Livraria Brusquense.

1. O concurso cultural não tem vínculo com qualquer aquisição de produtos da Livraria Brusquense.
2. O concurso cultural não é um sorteio.
3. Para participar, a pessoa precisa imprimir o cupom disponível no blog Hoje É Dia De e divulgado em redes sociais, preenchê-lo completamente e levá-lo, pessoalmente ou por representante, na Livraria Brusquense, localizada à Rua Pedro Werner, 47, Brusque, Santa Catarina, até às 20 horas do dia 20/12/11.
4. Não serão aceitos cupons enviados por vias eletrônicas ou postais.
5. Cupons com preenchimento incompleto serão desclassificados.
6. Participantes podem inscrever vários cupons.
7. A melhor frase será escolhida por um juri composto por representante da Livraria Brusquense, do blog Hoje É Dia De e um convidado. A decisão do júri é definitiva e irrevogável.
8. A escolha da melhor frase será feita dentro dos critérios de originalidade, uso correto do idioma e adequação ao tema.
9. O juri fará a escolha da frase no dia 21/12/11, às 19hs. O vencedor será notificado imediatamente e o resultado será publicado no blog Hoje É Dia De.
10. O vencedor autoriza a divulgação de seu nome e frase, garantida a preservação de privacidade de seus dados pessoais.
11. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro.
12. O prêmio tem validade de 90 dias, ao final dos quais o vencedor abre mão do direito de reivindicá-lo.
13. É vedada a participação de funcionários e parentes (pais, cônjuges, filhos e irmãos)  de funcionários da Livraria Brusquense e de parentes diretos (pais, cônjuges, filhos e irmãos)  dos blogueiros do Hoje É Dia De.
14. A participação neste concurso cultural implica na aceitação total destas regras.

O cupom a ser preenchido está disponível neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...