quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de... regrinhas para ganhar ingressos do Cine Gracher

Agora é oficial: toda semana, até segunda ordem, vamos sortear um par de ingressos do Cine Gracher, válidos por 7 dias e que podem ser usados em qualquer uma das três salas do cinema, incluindo a sala 3D.
Como todo sorteio, este também precisa de algumas regras para funcionar direito. Vamos a elas!



Regras básicas para os sorteios de pares de ingressos do Cine Gracher

semanalmente, será sorteado um par de ingressos válidos para qualquer uma das 3 salas do Cine Gracher, incluindo a sala 3D, havendo disponibilidade e dentro das condições estabelecidas abaixo. Os dois ingressos deverão ser utilizados na mesma sala e sessão, para o sorteado e um acompanhante, não sendo permitido o uso dos ingressos em separado.
Toda quinta-feira será lançado o sorteio da semana, que acontecerá na terça-feira seguinte. Os ingressos estarão disponíveis a partir da quarta-feira.

- o sorteio acontecerá pelo Sorteie.me ou sistema assemelhado, online, sendo feito entre os seguidores do perfil @HojeEhDiaD no Twitter que derem RT nas frases relativas aos sorteios, sem modificações. No caso de realização do sorteio pelo Facebook, a participação acontece ao "curtir" nossa página e clicar no botão do sorteio, na aba promoções.

- os participantes devem estar cientes de que o sorteio visa premiar moradores de Brusque e região, portanto não inclui entrega em domicílio, na região ou fora dela, transferência para outros cinemas ou conversão do prêmio em dinheiro.
- os ingressos são intransferíveis, devendo ser utilizados pelo sorteado e um acompanhante.

- a pessoa sorteada se compromete a enviar nome completo e número de documento oficial por DM, para conferência de identidade no momento da retirada dos ingressos. A pessoa sorteada se compromete a retirar os ingressos na bilheteria do Cine Gracher pelo menos uma hora antes do início da sessão.

- A partir do sorteio, os ingressos têm validade de 7 dias, ou seja, podem ser usados de quarta a terça-feira.



- Por causa da validade limitada dos ingressos, no caso do sorteado não entrar em contato até 24 horas depois do horário do sorteio, perderá o direito ao prêmio. A não ser em caso de impossibilidade técnica, é nosso compromisso notificar os ganhadores o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...