quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hoje é dia de... 3 perguntas para Bruno Padoveze

Como já comemoramos aqui, na próxima terça, dia 3 de maio, a Grau vai trazer a banda australiana Jarrah Thompson, na abertura da Fotograu. Portanto, e hora de fazer 3 perguntas + bônus para o baixista da banda, o brasileiro Bruno Padoveze.


Na primeira tour pelo Brasil, vocês gravaram "Rio Claro". Como está sendo "fechar o ciclo" com o lançamento do álbum nesta nova tour?
Recém tocamos em Caxias do Sul ontem a noite, foi a estréia da turnê 2011, e já pudemos sentir o "ciclo sendo fechado". Bastante gente já conhecia as musicas do novo álbum, provavelmente por terem comprado a versão digital que lançamos na internet no começo de março. É muito bom poder trazer 'RIO CLARO' de volta à sua terra natal ;)

Tocar fora dos grandes centros, disponibilizar o primeiro álbum para download, interagir diretamente nas redes sociais... tudo isso passa uma mensagem, digamos assim, libertária. Nesses termos, no que a banda acredita?
A banda é um coletivo artístico independente, tanto os musicos, quantos os artistas que nos acompanham nessa turnê. Fazemos, nós mesmos, toda a parte de produção musical, produção artistica, logistica, agendamento de shows, comunicação. Acreditamos que ninguem melhor que nós mesmos para cuidar dos nossos interesses e dedicar o amor e energia necessários para a realização dos nossos projetos.

foto: Rodrigo Melleiro

Que tipo de experiência o público de Brusque vai ter, na próxima terça-feira? O que vcs esperam do show?
Com certeza uma experiencia positiva, permeada de boas energias e amor à arte. Nessa turnê, o show da banda está abrilhantado pelas participações especialíssimas de William Seven (ilusionista), Ed Primo (artista plástico) e Jefferson Primo (ator e diretor de teatro).
Pra nós, certamente o show será uma surpresa total, nunca estivemos em Brusque, não sabemos o que esperar, e é a ausencia de expectativa que muitas vezes torna as situações imprevisiveis muito especiais.

Bônus (no caso, pergunta óbvia!) Como é ser o brasileiro da banda? Vc se sente o embaixador das turnês brasileiras?
Ser o brasileiro da banda, em turnê pelo Brasil, é maravilhoso! Eu amo nosso país e o nosso povo. Acho que posso me considerar uma especie de facilitador das turnes brasileiras, já que sou o ponto de conexão entre a banda e o Brasil. Faço esse trabalho com muito prazer, dedicação e carinho e minha recompensa é experienciar esse lindo intercambio cultural.

Perguntamos ainda para o Bruno Padoveze qual música da banda seria um cartão de visita para conhecê-la. Ele indicou Coz I Got You, do disco Rio Claro. Abaixo, para ver e ouvir!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...