quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fantasy

Dica das meninas da Secrets: as quatro fragrâncias da linha Fantasy, de Britney Spears. Do apelo pop da cantora ao design dos frascos e das embalagens, passando pelas nuances das fantasias que marcam cada perfume, é uma opção muito pop para marcar estilo!



Fantasy é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Midnight Fantasy é uma inebriante mistura de deliciosas frutas que te convidam a um misterioso reino de tentação e intriga. 

Hidden Fantasy é uma fragrância floral gourmand que se caracteriza pelas notas de tangerina, flor de laranjeira, verbena, cravo, jasmim de Sambac, baunilha, madeira de jacarandá, sândalo, âmbar e cereja. Sedutora e surpreendente ela te convida a penetrar num mundo de desejos ocultos e misteriosos.

Sexy, divertida, mística e vibrante. Estas são as características de Circus Fantasy, criado para celebrar a volta triunfante de Britney Spears aos palcos. O espetáculo abre com saborosos acordes de açúcar de framboesa e flor de pêssego. A magia continua quando peônia azul, lírio e água de orquídea vermelha se apoderam da essência provocando uma deliciosa sensação. O grande final são cativantes notas de sensualidade nos aromas de baunilha, almíscar cremoso e violeta.


Para conhecer mais sobre a linha Fantasy... é só conversar com as meninas da Secrets!
Secrets Perfumes e Cosméticos - 47 3351-3021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...