quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sorteio muito bem organizado!

Hoje é dia de... lançar uma brincadeira nova. Um sorteio da Livraria Brusquense - com um prêmio cheio de detalhes super interessantes, repare!

Vamos sortear este caderno, na verdade uma agenda permanente. Veja só as características dela:



Agenda permanente da marca Ótima, com capa e separadores reaproveitáveis. Você só troca o refil a cada ano. Os separadores são "writeable", com abas revestidas em poliéster - você pode escrever nelas com lápis ou caneta, apagar e escrever novamente. Eles também podem ser trocados facilmente de ordem, graças ao sistema de encaixe.
 Capa em eco-couro
O couro reconstituído é proveniente de aparas de couro legítimo, moídas, coloridas com tinturas orgânicas e aglutinadas com látex e óleos naturais. Produzido por recursos recicláveis e naturais, é uma ótima opção na utilização em produtos que são criados com o primeiro objetivo de sempre poupar o meio ambiente.
 Eco-papel
O miolo da agenda é feito utilizando papel reciclado, constituído por 75% de aparas pré-consumo e 25% de material pós-consumo, oriundo de coleta urbana, com benefícios sociais destinados a catadores de papel. 


Gostou? Para concorrer, é simples. 


 O sorteio vai ser feito no Twitter. 
 Tudo o que você precisa fazer é seguir nosso perfil @HojeEhDiaD e dar retweet em qualquer tweet da promo que tenha este link: http://kingo.to/Su5
 Sorteio válido para todo o Brasil, dentro das nossas regras de sempre, que você pode ler clicando aqui.
 Vamos realizar o sorteio no dia 29 de novembro de 2011.


Ah, sim: a Livraria Brusquense tem este e muitos outros modelos incríveis de agendas para 2012. Vale a pena conhecer! 

4 comentários:

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...