terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Le Secret Elixir

Dando um descanso nas sugestões de presentes para homens, as meninas da Secrets trazem hoje uma dica perfeita para elas. Ange ou Démon Le Secret Elixir, da grife Givenchy. Da descrição ao rosto do perfume, Uma Thurman, a mensagem é clara e inegável: as mulheres se tornam mais poderosas com seus segredos de beleza e charme. Leia, veja... e sinta uma vontade irresistível de ir até a Secrets Perfumes e Cosméticos!


Extremamente feminino, o ato de perfumar-se faz parte do segredo da sedução. Ange ou Démon Le Secret Elixir é um concentrado de feminilidade que enfeitiça todas as partes pulsantes do corpo. Uma fragrância que personifica uma mulher marcante, envolvente, carismática e de beleza única. É um misterioso amuleto da sorte que revela a magia de uma sedução encantadora.


Em suas notas de saída, a malícia e a luminosidade do espírito do limão italiano e do chá verde são suavizadas pelo neroli. A deslumbrante fragrância abre-se em notas de coração, através das flores brancas tão apreciadas por Givenchy: uma alquimia de jasmim de sambac, flores de laranjeira e flores de frangipani. A voluptuosidade deixa sua marca na pele e prolonga-se em uma trilha proibida de baunilha e patchouli. A madeira de cedro e os almíscares brancos mantêm essa trilha misteriosa, revelando o caráter inquietante e extremamente elegante da fragrância.


O célebre frasco facetado de Ange ou Démon, criado por Serge Mansau, foi reinterpretado para Le Secret Elixir. Moderno e brilhante, decorado com linhas retas, evoca a beleza essencial e o brilho absoluto de uma pedra preciosa. Seu frasco apresenta tonalidades esfumadas e intensas com reflexos de ametista e um fundo rosado. Como uma caixa de jóias, a embalagem branca é iluminada por efeitos metálicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...