terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lollipop Splash The Remix

A dica das meninas da Secrets Perfumes e Cosméticos, hoje, é tripla: as três fragrâncias da linha Lollipop Splash The Remix, de Mariah Carey. Cada perfume é a reinterpretação de uma música da cantora, unindo o universo musical com aromas energéticos e divertidos. A sugestão é se apaixonar pela alegria do trio completo!


Lollipop Splash Never Forget You é uma fragrância brilhante que possui uma combinação de notas florais e frutais proporcionando uma experiência divertida. A composição abre com notas de tangerina italiana, néctar de framboesa e abacaxi, seguidas de peônia, glicínias e muguet selvagem. Sua base finaliza com madeira cobertas de açúcar, baunilha e almíscar rosa.

Lollipop Splash Vision of Love é uma fragrância chic inspirada na combinação de macarron Francês com o jasmim violeta, que revela uma deliciosa surpre-sa. A composição abre com no-tas de suco de tangerina, neroli e coco, seguidas de macaroon, jasmim branco e pêssego roxo. Sua base finaliza com baunilha, sândalo e musk.

Lollipop Splash Inseparable é uma fragrância irresistível que contém um coquetel de frutas e sensações explosivas combina-das com notas florais exóticas. A composição abre com notas de manga, pêra e framboesa, segui-das de flor de laranjeira, jasmim sambac e ameixa. Sua base finaliza com sândalo, praline, e baunilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...