quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal Solidário Shopping Gracher

Com a palavra, o Shopping Gracher e seus parceiros, que estão tornando o dia de hoje - e o Natal - muito mais feliz para as crianças.
"O Natal é uma data muito significativa, que expressa valores essenciais a vida, como solidariedade e amor. Acreditamos que a cada dia podemos ser melhores, não apenas profissionalmente, mas dentro de nós também, ser mais solidários com um coração doador, por isso, este ano o Shopping Gracher realizará o Natal Solidário com muita responsabilidade, carinho e dedicação, buscando levar mais alegria para o fim de ano destas crianças.

O Natal Solidário inicia-se com uma sessão de cinema 3D, acompanhado de pipoca e refrigerante para cada criança. Após encerramento da sessão as crianças irão até o Papai Noel onde receberão seu presente de natal. Entidade: Circulo Bom Samaritano.

O Shopping Gracher colabora com a sessão de cinema, a pipoca e o Papai Noel, os lojistas do shopping doaram os presentes das crianças para a distribuição, e o Supermercados Archer contribuiu com os refrigerantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...