segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Medida Certa


A dica é da Livraria Brusquense: o ar de fim de férias combina com colocar em prática - finalmente! - as resoluções de Ano Novo? Você pode começar por aqui: Medida Certa - Como Chegamos Lá. O livro reúne a experiência de Renata Ceribelli e Zeca Camargo no que se transformou no quadro de maior sucesso do Fantástico em 2011. 

"Como num diário, Zeca e Renata recapitulam, semana a semana, toda a história do projeto, revelando o que não pôde ser captado pelas câmeras, como a ansiedade, a repercussão pública, a transformação interna gerada pelos novos hábitos e a surpresa de se sentir capaz de fazer coisas antes penosas. As observações pessoais dois sobre as diferentes etapas da aventura não ficam de fora: vão de surpresas com o grau de condicionamento físico a dicas para quem quer seguir o mesmo programa, com receitas de pratos e sugestões para a prática de exercícios físicos. 

Alinhavando os depoimentos alternados de Zeca e Renata, o educador físico Marcio Atala - idealizador do programa e "guru" da reprogramação corporal da dupla - comenta sobre as necessidades e estilos de vida dos dois jornalistas, descrevendo em detalhes a metodologia dos 90 dias de reeducação corporal e ensina como qualquer pessoa pode conseguir os mesmos resultados de Zeca e Renata."

Além do livro, você pode contar com mais ajuda: o Medida Certa também tem um aplicativo para celulares e tablets, além de artigos e dicas, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...