Encerrando esta temporada de premiações e tapetes vermelhos mais importantes do ano, o momento que todos esperam: os melhores e piores looks.
Depois do Oscar, nada melhor do que o irresistível Fashion Police
e sua aguardada eleição de melhores e piores looks do tapete vermelho.
Em um ano que parecia gerar opiniões quase unânimes, o programa
conseguiu surpreender.
Uma das várias indicadas a best dressed, Stacy Keibler, mais conhecida como namorada atual de George Clooney, vestiu um Marchesa dourado que, mesmo elogiado, foi maldosamente comparado com a própria estatueta. O vestido Tom Ford com capa de Gwyneth Paltrow foi aplaudido como inovador e recebeu os votos do trio Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos, sendo considerado um momento icônico do Oscar... mas Joan Rivers usou suas prerrogativas de capitã e declarou Viola Davis, em um Vera Wang verde, a mais bem vestida. A atriz de Vidas Cruzadas foi festejada também por ter usado seu cabelo natural, “honesto”.
Entre os looks mais criticados, Rooney Mara (Givenchy), recebeu comentários negativos especialmente pela postura sem elegância e pelo decote equivocado. Berenice Bejo (com um Ellie Saab considerado decepcionante), de O Artista, teria ficado com o questionável título de pior vestido da noite. Porém, pela segunda vez, Joan Rivers anulou a votação e deu seu veredito: a pior da noite foi Angelina Jolie, por sua pose onipresente. “Ela fez Lea Michelle (de Glee) parecer sincera”, encerrou Rivers.
Mais moda, você encontra na página da Zendron Multimarcas no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...