quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Os looks do SAG


No último domingo, dia 29 de janeiro, os olhares dos aficcionados por moda se concentraram no red carpet da premiação do Screen Actors Guild, um dos eventos da temporada que tem seu ápice na entrega do Oscar. Escolhidos pelos seus pares, atores e atrizes do cinema e da TV marcam presença com capricho no SAG Awards.

O hilariante Fashion Police, programa capitaneado por Joan Rivers no canal E!, elegeu e comentou os destaques do tapete vermelho. 

Tendência evidente, o preto foi escolhido por Angelina Jolie (Jenny Packham), Emma Stone (muito elogiada pelo vestido Alexander McQueen) e Amber Heard (Zac Posen).

Cores marcantes também mereceram destaque positivo dos comentaristas do programa. O modelo Temperley London que Julie Bowen escolheu para o evento, com seu lindo decote nas costas, ganhou aplausos unânimes. Emily Blunt (Oscar de la Renta) e Sofia Vergara (sempre valorizando suas curvas, desta vez em modelo Marchesa) também foram pré-selecionadas para a escolha do melhor look. 

As três indicadas finais do programa foram Viola Davis (também vestindo Marchesa), Octavia Spencer (Tadashi Shoji) e a vencedora Ashlee Simpson (Jenny Packham).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...