sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Never Hide

Os 75 anos da Ray-Ban continuam sendo muito bem comemorados pela marca, que aproveita o aniversário para resgatar sua história. A campanha Never Hide, mostrando fotos de cada década, com suas modas e características. 



Do óbvio estilo militar do final dos anos 30, na Segunda Guerra aos gatinhos e redondinhos dos anos 60 e 70, toda década teve um Ray-Ban marcante. A gife convida seu público a participar deste regate, convidando todos a enviar material para o site, dando uma dimensão mais ampla ao resgate histórico, bem reforçada, ainda, pelo lançamento do livro Legends, que tem fotos raras de celebridades - e seus Ray-Bans, logicamente. Objeto de desejo imediato, o livro não será vendido, mas distribuído entre verdadeiros very important people. 

Vale a pena dar um passeio pelo espaço que a Ray-Ban criou em seu site para mostrar esse passar do tempo. A foto linha do tempo é maravilhosa.

Vale a pena, também, conhecer pessoalmente os lançamentos da marca que a Kohler Joalheria e Ótica tem para você. Até porque... é sempre tempo de começar uma nova história!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...