quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Animale não vai participar da próxima SPFW


O calendário dos eventos de moda brasileiros está passando por uma reformulação. Para que passe a existir um intervalo maior de tempo entre o lançamento das coleções e sua chegada às lojas, tanto a São Paulo Fashion Week quanto o Fashion Rio terão suas datas alteradas. 

Para "acertar o compasso", os dois eventos terão uma terceira data este ano: o inverno 2013, que normalmente seria lançado em janeiro, acontecerá entre o final de outubro e começo de novembro. A semana de moda paulista acontece entre os dias 29 e 31 de outubro. No Rio, de 7 a 9 de novembro.



Mas a adaptação das grifes ao novo calendário pode não acontecer tão rápido: a Animale - grife do mix da Zendron Multimarcasanunciou que vai substituir a participação nesta SPFW por um catálogo digital, que será divulgado no próximo mês.  Segundo o diretor criativo da comunicação da grife, Luis Fiod, “a coleção será apresentada a todos, mantendo a imagem forte de moda que todos conhecem. Mas, em vez da passarela, todos os looks de inverno serão fotografados em uma modelo, nos padrões da Animale”. 

Em 2013, a Animale volta a participar das semanas de moda, começando pelo Verão 2013/2014 que será desfilado em março. Com certeza, vai valer a pena esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...