terça-feira, 25 de setembro de 2012

CH Men Sport

Destaque absoluto da Secrets: CH Men Sport, fragrância masculina de Carolina Herrera que se inspira nas elegantes atividades aquáticas. Se a descrição já é inspiradora... o perfume nunca decepciona.

Carolina Herrera se inspira em seus dias na costa leste americana. Longos finais de semana de sol, praticando esportes aquáticos e curtindo a vida com amigos. O aroma da areia, do mar e da madeira molhada dos belos e clássicos barcos.

O homem que inspira CH Men Sport tem uma personalidade única. Ele é elegante, mas despreocupado. Vive a vida ao máximo e aproveita cada momento. Ele vê o esporte como parte de seu estilo de vida. O homem CH Men Sport não se leva a sério em excesso e seu lema pessoal é "tirar o máximo proveito da vida". Ele é masculino e tem espírito jovem.

CH Men Sport capta o frescor da brisa do mar e a sensualidade da madeira aquecida pelo sol. Desenvolvido sobre uma base de sândalo refinado, vetiver e musgo de carvalho, a essência da fragrância é picante e ardente graças às especiarias aromáticas como pimenta szechuan e zimbro. As notas principais revelam uma onda de frescor através de bergamota, grapefruit e sálvia, resultando em um aumento de seus tons marinhos.

Enquanto você não vai até a Secrets conhecer o perfume pessoalmente, veja o delicioso making of da campanha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...