segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Emmy 2012: tudo azul


Ontem foi a noite do Emmy Awards, principal premiação da TV norte-americana.  O último red carpet importante do ano foi invadido pelas cores: os pretinhos nada básicos deram lugar a muitos amarelos, laranjas, estampas, lilases e violetas. 

Mas o que chamou mais atenção foram os tons de azul. Dos pastel aos mais escuros, os vestidos azuis foram os escolhidos por muitas das atrizes que participaram do evento.


Julianne Hough, atriz do filme Rock of Ages e namorada do apresentador do canal E! e do American Idol, Ryan Seacrest, escolheu um vestido sereia de Georges Hobeika. Heidi Klum fez questão de mostrar todo seu poder no vestido com decote profundo, fenda e transparências assinado por Alexandre Vauthier. A new girl Zooey Deschanel escolheu tomara que caia azul clarinho de Reem Acra.


Subindo o tom: o Marchesa azul mais escuro e transparente sobre dourado, foi a escolha luxuosa de Hayden Panettiere. Sarah Paulson (de American Horror Story) usou um tomara que caia de renda Reem Acra. Michelle Dockery, de Downton Abbey, em  vestido azul Louis Vuitton, com transparência no colo.

Para quebrar a paleta de cores, alguns destaques muito quentes: a premiada Claire Danes, grávida, em um Lanvin amarelíssimo. A morena Padma Lakshmi, apresentadora de Top Chef, apostou no contraste do tomara que caia laranja de Monique Lhuillier - a mesma estilista que foi escolhida por Ginnifer Goodwin, de Once Upon a Time.


Zooey Deschanel fez questão de mostrar nas redes sociais suas unhas, também "vestidas" para a ocasião, com nail art temática. Tem como ser mais fofa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...