quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais Pulse

Conforme prometido, hoje é dia de falar um pouquinho mais sobre Pulse, a terceira fragrância assinada por Beyoncé - depois de Heat e Heat Rush.


Quer saber mais?

Beyoncé Pulse confunde todos os sentidos, ultrapassa limites e encanta a mulher jovem e confiante que vive a vida em sua plenitude. A estrutura contrastante, evidenciada pelo explosiva combinação cítrica no topo e a marcante e sensual infusão de baunilha no fundo, caracteriza uma inovadora classificação gourmand cítrica. O resultado final é uma fragrância carregada por uma fragrância de forte energia e extrema sensualidade. 

Inebriante, a Orquídea Bluebird presente no coração de Beyoncé Pulse é conhecida por seu formato arredondado, aroma encantador, e uma característica coloração azul-índigo. Esta misteriosa e única orquídea jamais aparecera em uma fragrância, e é empregada com perfeição em Beyoncé Pulse. Notas de cabeça, o cintilante Pear Blossom, o efervescente acorde de Curaçao Blue, e a Bergamota cedem espaço à Orquídea Bluebird, à delicada Peônia, e o aromático Jasmim da Meia-noite. Finalmente, Pulse revela suas poderosas, sexy e irresistíveis notas de fundo: a calorosa e opulenta Baunilha Madagascar, o sedutor almíscar, e Madeiras sensuais e preciosas. 

Tanto poder combina com você? Então, não tem segredo: é só ir até a Secrets Perfumes e Cosméticos tomar contato pessoalmente com o perfume da diva pop!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...