quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Solas vermelhas

Os famosos sapatos com sola vermelha, característicos de Christian Louboutin foram o assunto do dia. De um lado, foi divulgada a notícia de que finalmente encerrou-se o processo entre o designer francês e a mega grife Yes Saint Laurent, que desistiu de lutar para derrubar a patente sobre o solado vermelho, de posse da Louboutin desde 2008. Fica valendo a decisão de setembro em que todos saem ganhando: a sola pode ser usada em sapatos vermelhos, como a YSL faz há décadas. Em outras cores de sapatos, vale a patente de Louboutin.  

Mas, para confundir mais a história, foi justamente um sapato... vermelho da Louboutin que venceu a competição anual da Saks Fifth Avenue que elege o sapato mais sexy do ano. O modelo, coberto de spikes, deixou Stuart Weitzman e Jimmy Choo respectivamente com o segundo e terceiro lugar no podium de sapatos mais sensuais.

Claro que ser objeto de desejo tem seus percalços: quem não pretende investir de 700 a 1000 dólares em um par de sapatos da marca... pode acabar trilhando o caminho da costumização. O Petiscos publicou hoje um inacreditável tutorial em vídeo que ensina a pintar a sola de um par de sapatos com esmalte de unhas bem vermelho.

Clique para acreditar!



Também no Petiscos e também hoje, uma notícia na contramão do status que as solas vermelhas dão a quem as usa: a poderosa Martha Stewart declarou que pinta de preto as solas de seus Louboutin, com autorização do próprio.
A propósito, como se pronuncia a marca do sapato mais sexy do ano?
Clique para aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...