quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sorteio... e mais sorteio

Para ninguém ficar triste! Vamos sortear dois kits iguais, um no Facebook e outro no Twitter. Cada kit tem 3 livros - em parceria com a Editora Dom - e um bloquinho com lápis docinho feito pela artesã Talita Laurêncio

Os livros são:

Kuranda - de Saulo Adami - 50º livro do autor, foi inspirado em manuscrito encontrado no centenário casarão da família Lützen, no interior de Santa Catarina. Conta a trajetória do personagem que há 20 séculos transmite seus conhecimentos de geração para geração.

Quarto Crescente - de Saulo Adami - Primeiro romance do autor, que conta 50 anos da vida de três mulheres dos séculos XIX e XX.

Quem é velho demais para sonhar? - de Sérgio Almeida - Livro de estreia do autor, é uma obra com versatilidade poética que reúne em seus mais de 50 poemas.


Para participar, no Twitter, você precisa:
- Seguir nosso perfil @HojeEhDiaD no Twitter
- Retuitar qualquer tweet com o link da promoção, que é este: http://kingo.to/1cKx

Para participar, no Facebook, você precisa:
- curtir a nossa página
- aceitar o aplicativo que realiza o sorteio e, na aba da promoção (que você pode acessar clicando aqui) clicar em "quero participar".

Ambos os sorteios serão realizados no dia 06 de novembro de 2012 e são válidos para endereços de entrega em todo o Brasil. 

As regras básicas de nossas promos, você pode ler clicando aqui. Boa sorte!

5 comentários:

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...