terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sorteio histórico!

Mais uma vez em parceria com a Editora Dom e mais uma vez no Twitter, vamos sortear um kit de livros com uma coisa em comum: todos eles contam histórias reais, resgatadas e escritas por Saulo Adami e outros autores.

Palavra Tardia - Saulo Adami. A história se passa nas décadas de 1930 e 40, um dos períodos mais conturbados da história de Santa Catarina, quando alemães e italianos foram proibidos de falar seus idiomas pátrios.
 Itajahy na Visão dos Viajantes - Saulo Adami e Tina Rosa. Os relatos de viajantes conhecidos ou anônimos, contando o que viram em suas expedições nos séculos 19 e 20, na região de Itajaí.
 Jornaes de Hontem - Manoel Ferreira de Miranda e o Primeiro Diário de Itajahy - Saulo Adami, Tina Rosa e Gênice Suavi. A história de um professor apaixonado pela profissão, um jornalista que ousou criar um diário, privilégio de homens brancos e ricos.
 Vilen Dank, Herr Doktor - Saulo Adami. A história da medicina e da Associação Brusquense de Medicina. Já falamos bastante sobre este livro, aqui.
 Tratado Político sobre o Município - Tarcísio Voss. Do passado à construção do futuro: um olhar e uma nova forma de pensar sobre a política nas comunidades.


Que tal? Para participar, você só precisa:

- Seguir nosso perfil @HojeEhDiaD no Twitter
- Retuitar qualquer tweet com o link da promoção, que é este: http://kingo.to/1c0x

O sorteio é válido para endereços de entrega em todo o Brasil e vai ser realizado no dia 23 de outubro de 2012.
Você pode ler as regras de nossas promos aqui.

Boa sorte e boa leitura!

5 comentários:

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...