terça-feira, 30 de outubro de 2012

Triton na SPFW Inverno 2013

A coleção Rock City Army, o inverno 2013 da Triton, foi revelada ontem na SPFW. A passarela foi marcada pela alfaiataria totalmente oversized e pelas sobreposições. As texturas, recortes e estampas quebram as formas amplas da coleção, com uso de tecidos tecnológicos, jacquard, lã com lurex, brocado, paetês, plissados e fendas.


Segundo a estilista Karen Fuke, “é uma evolução do que fizemos na temporada passada”. Isto fica bem evivente na escolha das cores, mostradas em blocos de cinzas, verdes, azuis e vermelhos, destacados em conjunto com peças pretas.


As estampas chamaram a atenção, com sua versão mais sombria da inspiração botânica, mostra flores carnívoras, folhas e rosas com espinhos.


Não podemos esquecer, é claro, da principal referência da coleção: os elementos militares, presentes nas peças utlitárias, com zíperes, bolsos e capuzes. No geral, a Triton propõe um novo jogo de proporções, uma conversa entre peças grandes, muitas vezes suavizada pela barriga à mostra e pelo uso de shorts e saias mais curtas.


Lembrando: Triton é grife do mix da Zendron Multimarcas.
O desfile completo, você pode ver clicando aí abaixo, da primeira fileira da sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...