quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Forum na SPFW 2013

“Nossa coleção é inspirada em sombra e água fresca, que é o que todo mundo quer”, disse a estilistada Forum, Marta Ciribelli. De fato, o inverno 2013 que a marca mostrou na SPFW tem ares de verão, o que quebra a predominância das cores e formas sóbrias vistas durante a semana de moda paulistana. Pernas de fora e decotes reforçam o traço menos invernal.


Evolução natural do verão atual da grife, a coleção continua focando em elementos da brasilidade, com estampas de palmeiras, cocos e silhuetas de montanhas, sugerindo o Pão de Açucar, mais uma vez assinadas pelo ilustrador Filipe Jardim. Os desenhos de folhagem que apareceram na parte final do desfile foram feitos por Ira Trevisan.


O branco serve de base para a coleção, que também mostra verde, vermelhos e tons mais claros, quase offwhite. Os tecidos incluem lãs, seda pura, rendas com desenhos que lembram as tramas da cestaria, musselina, denim. As formas, mesmo amplas, marcam levemente a cintura.


Luminosa, leve e divertida, apostando em detalhes surpreendentes, a coleção da Forum prevê um inverno nada rigoroso - em que curtos e longos convivem muitíssimo bem.

Lembrando: a Forum é grife do mix da Zendron Multimarcas.


Agora, é claro, você quer ver o desfile completo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...