terça-feira, 20 de novembro de 2012

Metais preciosos.


Do foco de moda da Zendron Multimarcas.

O tapete vermelho do American Music Awards - uma das principais premiações musicais dos EUA, cuja 40ª edição aconteceu no último domingo, em Los Angeles - não nega: as estrelas, quando querem brilhar, usam o dourado.

Em versões curtíssimas ou longas, bordadas, com transparências e texturas diversas, os vestidos dourados emprestam destaque instantâneo para as celebridades que os escolhem, independente de idade, estilo e profissão.


Começando pela atriz da série Happy Endings, Elisha Cuthbert (Georges Chakra), abrindo alas para os dois vestidos curtos mais falados e elogiados da noite: o Zuhair Murad de Taylor Swift e o Alexandre Vauthier Couture de Heidi Klum, em fase de grandes escolhas.


Dosando preto e dourado (Dolce & Gabbana), a atriz Jenny McCarthy roubou as atenções, beijando Justin Bieber. Saindo do AMA, o dourado também marca muita presença: Kristen Stewart usou um Zuhair Murad transparentíssimo - em uma das premieres da última parte da saga Crepúsculo. Evan Rachel Wood também acredita na força do ouro, em vestido assinado por Gucci.


Longos e dourados, com todo o impacto: Kristen Stewart (Elie Saab), Kate Moss (Marc Jacobs) e Olivia Munn (Temperley London).

Como outros metais também reluzem, os vestidos prateados têm seu momento: Halle Berry (Dolce & Gabbana), Heidi Klum (Kaufman Franco) e Blake Lively (Chanel) representam perfeitamente o valor da prata, em shapes, texturas e comprimentos à sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...