terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pretty in Pink


Independe de estação, de local ou de estilo: acompanhando tapetes vermelhos menos formais e outos momentos bem posados das celebridades, estamos sempre nos deparando com vestidos pink. 

É só olhar, analisar e aprender a lição! Cores fortes pedem equilíbrio. A preferência parece recair nos curtos com pouco ou nenhum decote e acessórios discretos, deixando a cor assumir a liderança do look. 

Selena Gomez abusa - porque pode - e mostra mais pele, ando um ar teen ao vestido DSquared2. A ex-coelhinha Kendra Wilkinson e a estrela de Jersey Shore, JWoww, seguem a cartilha do bom comportamento.


Jennifer Hudson também deixa o decote para outro look e ainda investe em mangas 3/4. O Valentino de Emma Stone, mesmo com golas e punhos brancos, não perde o impacto da cor. Mas se a intenção é causar impacto, Ashley Greene atinge a perfeição pink, em um Donna Karan.  


Duas capitãs do Fashion Police ladeiam a personificação do pink, Nicki Minaj. Kelly Osbourne brinca com a ideia de um color block de cores próximas e Giuliana Rancic ensina o o be-a-bá das cores: o pink realça e conversa bem com o preto. E vice-versa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...