terça-feira, 6 de novembro de 2012

Verão: campanha Blue Man

O verão comemorativo dos 40 anos da Blue Man, como já vimos quando a coleção foi mostrada no Fashion Rio, é cheio de uma nostalgia feliz, fazendo uma viagem no tempo, de volta ao melhor de todos os verões.

 Na sua campanha da coleção atual, a Blue Man - grife do mix da Zendron Multimarcas - usa o melhor dos pontos de partida: o Rio de Janeiro. Dele irradiam tendências naturais, com formas sensuais, bem adaptadas ao corpo. O que reina é a alegria democrática.


A grife explica: a coleção de verão 2013 da Blue Man olha para frente sem esquecer-se do passado. Foi criado o novo, o antigo foi renovado. As raízes da marca são a fonte que alimentam o desejo criativo. E deseja que você faça bonito na praia!


Agora, a campanha em movimento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...