quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Emerald


Depois de muito suspense, a Pantone revelou hoje qual será a cor de 2013. Depois do Tangerine Tango de 2012, o próximo ano será, segundo a empresa, o ano da esmeralda. Provavelmente não seria a primeira aposta das cabeças pensantes do mundo fashion, mas a acolhida parace estar sendo bem positiva.


O Pantone 17-5641 deve ser tendência na  moda e decoração, transmitindo uma elegância que transmite bem estar, equilíbrio e harmonia. Tudo isso e a óbvia relação com a natureza e com pedras preciosas. 


Claro que a cor do ano não deve brilhar sozinha: ela combina bem com outros tons de verde, dos mais escuros aos mais amarelados. E também conversa com azuis e tons escuros de praticamente todas as cores.

Mas, para comemorar o anúncio da cor, escolhemos looks monocromáticos usados por celebridades nos tapetes vermelhos. A primeira conclusão é de que a esmeralda combina com todos os tons de pele - mas beneficia especialmente as ruivas. É o caso de Christina Hendricks, que fecha este trio com Lea Michele (Catherine Malandrino) e Pippa Middleton (Alice Temperley).

 

Brilhos e texturas: Katy Perry está toda natalina em um YSL. Gwyneth Paltrow (Elie Saab) em momento luxo máximo e Keira Knightley (Burberry Prorsum) investe em muita renda.


E as cores que marcaram os últimos anos, quais foram? Não custa recordar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...