segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Melissa & Lagerfeld


A Melissa divulgou com toda a festa, hoje, sua nova parceria: em março de 2013, a grife vai lançar quatro modelos exclusivos assinados por ninguém menos do que Karl Lagerfeld.

Melissa é grife do mix da Zendron Multimarcas.


Pelo texto retirado do blog da Melissa, dá para notar como a parceria está sendo muitíssimo festejada:

“Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”, disse Paulo Pedó, diretor de marketing da Melissa.

Além de criar para as marcas de luxo como Fendi e Hogan, Lagerfeld, através da marca que leva o seu nome, já fez parcerias com marcas internacionais de fast fashion como H&M (que se esgotou em questão de horas) e Macy’s. Seu olhar genial também ganhou o mundo através das campanhas para a Volvo, sorvete Magnum e Diet Coke.

Muito contente com a parceria, Pier Paolo Righi, diretor da marca Karl Lagerfeld disse que a "Melissa tem sido ótima em traduzir as inspirações e designs de Karl em produtos genuinamente divertidos e de moda que muitas mulheres ficarão felizes em usar". 

 

A comemoração também acontece na página da Melissa no Facebook, com declarações de amor explícitas e publicação de karlismos, aquelas frases certeiras e cortantes do designer que atravessam o mundo e que ganharam até área exclusiva no site de Lagerfeld



Desde já, fica a curiosidade pelos modelos assinados por Lagerfeld, que devem ser divulgados mais próximos da data do lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...