terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As estrelas no Golden Globe


Direto do foco de moda da Zendron Multimarcas

Decotes, fendas, caudas: hoje é dia de mostrar um pouco do glamour que as grandes (e pequenas!) estrelas mostraram no tapete vermelho da 70ª edição do Golden Globe, na noite do último domingo.

Foi uma noite de poucos pecados fashion, mas também sem muita ousadia. A escolha pela elegância prevaleceu, assim como o uso das cores mais clássicas: muito preto, muito nude e muitos avermelhados. Difícil escolher o melhor look. 


Vestidos negros e suas fendas. Aquela pose que fez Angelina Jolie se destacar no tapete vermelho ano passado foi usada por várias celebridades, felizmente em uma versão mais sutil. Eva Longoria (Emilio Pucci) foi a mais explícita no uso das fendas profundas, presente também no decote. Rosie Huntingon Whiteley (Saint Laurent), deslumbrante, equilibrou ousadia com um decote falsamente fechado. Já a estrela de Smash, Katharine Mcphee (Theyskens' Theory) preferiu uma versão mais moderna e estruturada da dupla fenda e decote. Foi considerada uma das mais elegantes da noite.


Julianne Moore também se destacou na noite,com um preto e branco gráfico assinado por Tom Ford. A comediante Kristen Wiig (Michael Kors) é representante das adeptas dos recortes estratégicos, enquanto Kate Hudson (Alexander McQueen) acrescentou destaque do dourado, na cintura e pescoço, fechando o decote.


Saindo dos pretinhos nada básicos, os vestidos nude com cauda e formato sereia foram os preferidos de muitas atrizes. Houve quem se entediasse com tantos looks parecidos - mas não há como questionar a perfeição de Megan Fox (Dolce & Gabbana), Amy Adams (Marchesa) e J. Lo (Zuhair Murab).



Uma das silhuetas mais emblemáticas da noite, o vestido de saia ampla e tomara que caia em formato de coração ficou perfeito em Zooey Deschanel (Oscar de la Renta). Uma silhueta mais justa, mas também vibrando no vermelho, foi a escolha de Claire Danes (Versace), uma das premiadas - assim como Jennifer Lawrence, em um Dior Couture coral com o cinto dourado que é uma das escolhas mais certeiras atualmente.


Para terminar, as polêmicas! Saindo dos padrões, Lucy Liu (Carolina Herrera) foi uma das mais criticadas da noite. A estampa floral de seu vestido volumoso foi considerada excessiva. Heidi Klum, que, especialmente depois de seu divórcio do cantor Seal, não faz escolhas seguras, mostrou a força da assimetria no vestido branco - mais uma vez, eis uma fenda profunda - assinado pelo designer francês Alexandre Vauthier.

E este foi apenas o começo da temporada de premiações. Ainda há muito para ver, criticar, invejar e usar como inspiração até o Oscar, no final do fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...