segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Azul no SAG

Não que o tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards - agora SAG-AFTRA, com a união entre as duas entidades que representam os atores tenha sido monótono em termos de cores, mas, além dos pretinhos, vermelhos e clarinhos habituais, a quantidade de azuis chamou a atenção. Principalmente os azuis mais fechados, herdeiros naturais do preto. O resultado? Vale uma aposta!

  Jennifer Lawrence causou polêmica involuntária com seu Dior que aparentemente "rasgou" bem quando ela se encaminhou para receber o prêmio de melhor atriz, como você pode conferir no vídeo. A grife apressou-se na explicação de que o vestido é formado por vários níveis de tule e cetim e que o que vimos foi o espaço entre as camadas. Nicole Kidman escolheu um Vivienne Westwood com apliques florais e Amanda Seyfried ganhou destaque com um Zac Posen com o decote e as curvas preferidas pelas estrelas nesta temporada de premiações.




Edie Falco, da série Nurse Jackie, compareceu com um Chagoury Couture rendado. Gravidíssima, Busy Philipps, de Cougar Town, ostentou a barriga em um Gabriella Candela fechado. Jessica Longe (J. Mendel) fez uma escolha clássica.


Abrindo um pouco o azul, Giuliana Rancic preferiu o clean e assimétrico modelo Max Azria. A vencedora do American Idol Jordin Sparks (Nicole Miller Atelier) mostrou sua nova silhueta - ela perdeu mais de 20 quilos nos últimos meses. A Amy Farrah Fowler de The Big Bang Theory, Mayim Bialik (Watters) foi mais uma adepta da renda, confirmando que esta é mais uma tendência que vai continuar forte por um bom tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...