terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dia do Fotógrafo

O ano começa com muitas, muitas homenagens. Hoje, no Dia do Fotógrafo, destacamos e aplaudimos, junto com a Zendron Multimarcas, um trio de artistas que elevam a moda, efêmera por definição, a um nível de de relevância e permanência. São eles que criam os ícones.


Mario Testino - peruano radicado em Londres, é um dos maiores nomes da atualidade, garantindo visibilidade para as campanhas que assina, para algumas das mais fortes grifes do mundo. Suas capas de revista, fotos de celebridades e livros são fundamentais no atual cenário fashion.

Annie Leibovitz - fotógrafa pop por definição, sempre vinculada a revistas como Rolling Stone, Vogue e Vanity Fair, transita entre os universos da indústria cultural e da moda, mesclando elementos e fazendo História.

Bruce Weber - o fotógrafo norte-americano tem sua história ligada à Calvin Klein, já que foi um dos responsáveis pela imagem icônica das campanhas publicitárias da marca nos anos 80, predominantemente em preto e branco. Das capas de revista às capas de disco, seu trabalho transita entre a moda e a música - também dirigindo clipes como Being Boring, dos Pet Shop Boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...