quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

2013 Brit Awards

Premiações musicais e seu dress code bagunçadinho...  e vamos ao 2013 Brit Awards, que aconteceu na noite da quarta-feira na O2 Arena de Londres, com uma variedade de looks, de longos, curtos, decotes, escolhas controversas e um punhado de fofocas. Que ninguém reclame de tédio!

Lana Del Rey recebeu seu prêmio de melhor cantora internacional com um chemise Chanel - extremamente casual. Adepta do glamour, Jessie J (já falamos dela aqui, lembra?) talvez fosse barrada no Grammy com o decote absoluto do Versace com cinto dourado. Rita Ora também honrou o red carpet com o vestido de seda longuérrimo de Ulyana Sergeenko.


O inverno europeu não impediu que as pernas à mostra estivessem presentes. A modelo inglesa Jourdan Dunn usou todo o efeito do contraste do Balmain amarelo sobre sua pele, lindíssima. Alexa Chung, (ela é "só" apresentadora da TV inglesa, modelo e editora da Vogue UK) escolheu um conjunto Valentino que não parece combinar com a estação, mas tem um jeito ousado que pode combinar com o evento. Já a apresentadora Laura Whitmore apostou no brilho (Zoë Jordan). Não tinha como errar.


Para representar o time masculino, os ganhadores do prêmio de Maior Sucesso Global são suficientes, concorda? O One Direction vestiu grifes e estilistas variados: Liam Payne, o cardigan Alexander McQueen; Louis Tomlinson também preferiu McQueen; Zayn Malik usa a grife Topman; Niall Horan, ASOS e Harry Styles - o ex de Taylor Swift, Burbery.


O momento constrangedor da noite foi a presença do ex-casal Styles e Taylor Swift. No tapete vermelho, ela investiu na transparência chique e ousada do vestilo Ellie Saab.
Mas os comentários dos  loucos por fofoca foram todos para a apresentação da cantora, que começou sua performance com um vestido parecido - demais, segundo o gossip people - com um vestido de noiva. Que foi devidamente arrancado durante a apresentação, revelando um modelo muito menos inocente.


Bateu a curiosidade? É só olhar o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...