terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Morte Súbita

A Livraria Brusquense traz hoje uma sugestão obrigatória: o primeiro livro voltado ao público adulto assinado por J.K. Rowling, Morte Súbita


Como você com certeza sabe, ela é a autora "da série de aventuras de Harry Potter: sete livros publicados entre 1997 e 2007, que já venderam mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo, são distribuídos em mais de 200 territórios, traduzidos em 74 línguas e foram transformados em oito filmes de grande sucesso."

"Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?"

Quer ler um trecho do livro? Clique aqui.
A editora também criou um site exclusivo para a obra. Visite para fazer o download de wallpapers e saber mais sobre o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...