quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Visão do Além

Fãs de True Blood vão amar esta sugestão de leitura da Livraria Brusquense: Visão do Além, de Charlaine Harris, a autora dos livros que deram origem à série produzida pelo canal HBO. Ou seja: a gente pode esperar uma história densa... e tensa! Visão do Além é o primeiro volume da saga Mistérios de de Harper Connelly.



Harper Conelly era uma garota comum até ser atingida por um raio e desenvolver um estranho dom... ela pode sentir os mortos. Harper se torna especialista em encontrar cadáveres e, desde que aprendeu a controlar seus novos instintos, ela e seu meio irmão, Tolliver, partem em busca de trabalhos para solucionar casos macabros em diversas cidades nos EUA. 

Harper e seu meio-irmão, Tolliver, realizam seu trabalho, recebem o pagamento e partem rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E, à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. 

Em Visão do Além, primeiro volume da saga Mistérios de Harper Connelly, uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. 

Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada. E o criminoso ainda não terminou seu trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...