quarta-feira, 17 de abril de 2013

Heróis de Verdade

Sugestão da leitura da Livraria Brusquense: Heróis de Verdade, de Roberto Shinyashiki. Vamos conhecer um pouco do livro?

Em Heróis de Verdade, Roberto Shinyashiki mostra que há uma nova maneira de se posicionar perante a vida, sem deixar que as pressões e as cobranças nos dominem. Ao longo de sete capítulos, o autor explica quais são as armadilhas do mundo dos super-heróis (aqueles que vivem a ilusão de conseguir dar conta de tudo sempre) e as estratégias para desmontá-las. O livro leva o leitor a compreender e a combater suas fraquezas e a desenvolver quatro competências para ser uma estrela de brilho próprio.

A missão de vida de Roberto é ajudar as pessoas a realizarem seus objetivos. Por isso, cada vez que vê pessoas sofrendo, sua iniciativa é procurar ajudar a criar uma solução para seus desafios. Há cerca de 30 anos, vem apresentando aos brasileiros inúmeras maneiras de integrar sucesso e felicidade. Um livro do Roberto Shinyashiki é como uma conversa com você. Cada texto é uma oportunidade para o leitor de ser guiado por uma reflexão profunda, assim como ele faz com grandes empresários, celebridades, líderes, ministros de Estado, atletas, artistas e profissionais em busca de realização. Ler um livro seu é como escutá-lo em uma palestra, como as que ele faz pelo mundo afora para milhares de pessoas. Ele está sempre estudando muito para servi-lo melhor. É médico psiquiatra e terapeuta, com MBA e doutorado em Administração de Empresas pela FEA/USP, com especialização em Administração de Empresas no Japão como bolsista da AOTS, e com inúmeras participações em congressos e seminários em todo o mundo.

Quer ler um trecho do livro online? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...