terça-feira, 28 de maio de 2013

Capas de junho

Que tal  dar uma folheada em algumas das principais revistas de moda do mundo, para ver quem e o que elas vão colocar em suas capas agora em junho? Atrizes, modelos, fotógrafos e tendências, tudo tem seu toque de inspiração, nesta banca de revistas virtual!


 Na Elle Espanha, Cristina Tosio abre o clima de verão. Na edição turca da revista, Helena Christensen aparece esplêndida, aos 44 anos. A Vogue francesa destaca a pele da modelo Andreea Diaconu. Também na França, a L'Officiel Paris traz a inconfundível Georgia May Jagger.

Abaixo, a Vogue México traz para sua capa a modelo holandesa Mirte Maas. Na Allure russa, a americana Kendra Spears domina o espaço em um beauty shot estonteante. Na versão tailandesa da Vogue, a supermodel Carolyn Murphy evoca um verão que é todo areia e vento, super natural. Voltando à Espanha, a Vogue mostra uma Anja Rubik simples - e sexy.


A covergirl da Marie Claire ucraniana é Fanny Fournier. Na Elle México, Coco Rocha faz uma declaração de princípios: ame-a ou deixe-a! A Vogue Australia recebe a angel sul-africana Candice Swanepoel. Na W norte-americana, Emma Watson parece dizer adeus a seu ar pós-teen.


A multitask fashionista Alexa Chung invade o território da Elle UK. A edição italiana da revista exibe uma sensualíssima Leeny Ivanisvili. A polêmica capa da Vogue Brasil, que traz Gisele Bündchen fotografada por Mario Testino, gera comentários e causa dúvidas: seu design é um equívoco ou uma novíssima tendência? O futuro dirá!

E por falar em futuro, quem resiste a andar alguns dias adiante e incluir nesta coleção a capa da Elle UK de julho, com a linda e camaleônica Amy Addams?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...