quarta-feira, 15 de maio de 2013

Jolie


Se você não deu uma voltinha em outro planeta ontem, com certeza deve ter lido, visto e ouvido o assunto que tomou todas as conversas ontem: a mastectomia dupla preventiva que Angelina Jolie fez, um processo que durou alguns meses e que agora, concluído, ela mesma tomou a iniciativa de divulgar e explicar. 

Entre admiradores elogiando a coragem da atriz e ativista e críticos que consideram a decisão radical e desnecessária, cada pessoa teve uma reação à notícia. Difícil ficar indiferente.

De tudo, fica uma certeza: a feminilidade, a beleza incrível, a elegância e o carisma que transformaram Angelina Jolie em um nome e um rosto reconhecidos no mundo inteirinho continuarão intactos. E ainda reforçados pela vulnerabilidade que este drama pessoal nos mostrou. 

Em homenagem a ela, trouxemos aqui para o blog alguns de seus looks mais inesquecíveis em anos de red carpet - incluindo a famosa "perna" que ela fez questão de mostrar na cerimônia do Oscar 2012 - e não esquecendo de fazer também uma pequena homenagem a Brad Pitt, que compartilhou esse momentos nada fáceis...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...