sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pallet

Que tal uma série de posts sobre a atual paixão mundial, o reaproveitamento dos pallets na decoração? No foco da Imobiliária Zucco, a gente está revirando o Pinterest, o Tumblr, blogs, sites e páginas do Facebook para reunir fotos que mostram que criatividade é uma qualidade ilimitada!


Vamos começar pelo uso mais rústico, que mantém a aparência da madeira resistente e com acabamento apenas básico desses suportes usados no transporte, empilhamento  e manuseio. Pallets combinam bem com jardins e pequenas hortas, inclusive jardins verticais e cercas. 


Ao natural, pintados (ficam lindos, pintados!) ou envernizados, os pallets vivem bem ao ar livre. E sua própria estrutura facilita o espaçamento de mudas e pequenas plantas, dando um efeito visual organizado, embora ainda rústico. 


Mas a estrutura do pallet pode também ser desconstruída, virando matéria-prima para móveis super simpáticos. Este aí abaixo fica no tema "verde"... mas em breve vamos mostrar muitas ideias de móveis para dentro de casa - entre muitas outras soluções geniais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...