segunda-feira, 20 de maio de 2013

Strapless


 Direto do foco de moda da Zendron Multimarcas!

O clássico e sempre charmoso - quando bem ajustado ao corpo, obviamente - tomara-que-caia assume seu nome internacional e se torna ainda mais popular. Vestidos, macacões e tops sem alça andam aparecendo com destaque merecido nas passarelas e red carpets, assinados por grifes inquestionáveis, como Dior e Valentino. Prepare-se para o mais elegante dos decotes!


A queridinha de 2013, Jennifer Lawrence, Dior girl, transformou o strapless em sua marca registrada. Apareceu com vestidos sem alças no Golden Globe, SAG e, semana passada, em Cannes. Sem esquecer do Oscar - quando o "tomara" quase "caiu" - e no recente Met Gala.
 


Ela ainda escolhe o decote em versões - e ocasiões - menos formais. Como o macacão (Stella McCartney, para quebrar a hegemonia Dior).. e na sessão de fotos do novo filme da franquia Jogos Vorazes, em Cannes.


Macacões sem alças parecem ser irresistíveis! Repare nesta comparação (na foto acima) publicada pelo site do canal E! Entertainment: 5 estrelas compareceram em eventos usando a mesma peça Valentino. Miley Cyrus, Lena Dunham, Gwyneth Paltrow, a empresária Jamie Tisch e a atriz Katherine Castro apresentaram silhuetas bem diferentes para o democrático jumpsuit preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...