terça-feira, 4 de junho de 2013

Da passarela para o red carpet

A Vogue Paris montou uma extensa galeria de fotos que compara looks de passarela com sua versão usada pelas celebridades, em red carpets de vários eventos recentes. É uma lição de como adaptar estilo, beauty e detalhes das roupas ao uso na "vida real" - descontando o fato de que os tapetes vermelhos são tão espetaculares quanto os desfiles dos estilistas, é claro!

Para mais inspiração comparativa, visite a galeria completa... e não esqueça de reparar em todos os detalhes!


Começamos, acima, com dois momentos da jurada Nicole Kidman em Cannes, com o longo Valentino e o black & white Chanel Cruise. Abaixo, Mila Jovovich também veste um um Valentino - e Marion Cotillard interpreta quase literalmente o gráfico Christian Dior, coleção Cruise.

Carey Mulligan, totalmente em evidência nos vários eventos de lançamento de The Great Gatsby, faz sua versão clean do Balenciaga com recortes e recombina o bustier Nina Ricci em um estilo um pouco mais casual.


Menos formais: abaixo, Emma Stone recompõe a silhueta do traje estampado Guy Laroche e Jordan Dunn evita os perigos das fendas e decote do vestido Alexander Wang.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...