quarta-feira, 17 de julho de 2013

Kelly Osbourne

A filha de Ozzy Osbourne está mesmo em uma boa fase: a garota da capa da edição deste mês da Cosmopolitan anunciou a outra revista, a inglesa Hello!, que está noiva do chef de cozinha vegano Mathew Mosshart, seu namorado desde 2011.

Na entrevista, ela contou que desenhou o próprio anel de noivado, inspirada por um brinco que o pai usava quando ela era pequena e que ela sempre imaginou transformar em anel.


a capa da Cosmopolitan de julho e outra capa de Kelly para a revista, em 2011

A transformação de Kelly Osbourne, ao longo dos anos, é impressionante e inspiradora. Da menina rebelde da época do reality show - que tornou toda a família do rockstar conhecida - à fashionista de hoje, a trajetória da "oficial" do Fashion Police é incrível. O reality The Osbournes, que estreou na MTV americana em 2002, deu origem à enorme lista de shows que mostram o dia-a-dia de famílias famosas e levou Kelly e sua mãe, Sharon, ao sucesso na TV, até hoje.

capa do DVD da primeira temporada e comparação dos looks de Kelly feita pelo site Luuux

 Desta primeira fase da fama, era de se esperar que ela tentasse seguir os passos do pai na música. Ela até regravou, com a participação de Ozzy, uma das músicas mais conhecidas do Black Sabbath, Changes. Que tal?


Nos grandes eventos e nos seus comentários no programa Fashion Police, Kelly  mostra um senso de moda equilibrado, moderno e apaixonado. Ela, que já foi "o rosto" da grife Material Girl, de Madonna e Lola, tem um estilo todo próprio, que se reflete inclusive na escolha dos seus designers preferidos para os frequentes tapetes vermelhos.


Três vestidos Zac Posen: no Golden Globe 2013 - com a mãe, Sharon - e novamente nos Globes

Desfilando  mais um Zac Posen, no evento The Heart True - no Oscar 2013, exibindo um vestido assinado por Tony Ward - no Grammy 2013, um pretinho de Paule Ka

  No Met Gala, com o ainda namorado Matthew Mosshart, usando um Marc Jacobs - e com um Jenny Packham, no SAG

Para quem estranha que a inquieta Kelly esteja tão fiel à sua personalíssima cor de cabelos por tanto tempo, um detalhe interessante: ela está proibida pelo canal E! Entertainment, por contrato, de trocar a mistura de cinza, azul e roxo que tem usado no último ano. A "cor de vovozinha" deve continuar no ar por mais algum tempo...

 Agora, é esperar o anúncio da data do casamento e torcer para que a turma de Joan Rivers julgue sem dó os looks dos convidados. Não dá para não começar a perguntar desde já: como será o vestido da noiva?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...