quarta-feira, 31 de julho de 2013

Para pais brilhantes e geniais

A Livraria Brusquense traz uma sugestão dupla para o Dia dos Pais: dois livros que vão exercitar o cérebro do seu super herói! Mentes Brilhantes e Mentes Geniais foram escritos por Alberto Dell’Isola, conhecido como o "homem memória". Que pai não vai gostar de um presente inteligente?


Mentes Brilhantes – Como desenvolver todo o potencial do seu cérebro

Sabemos que todo mundo reconhece aqueles que inovam, criam ou provocam situações que, de alguma forma, chamam a atenção. Então, faz sentido afirmar que o segredo do sucesso pode ser resumido em ser criativo. Neste livro, o leitor entrará em contato com técnicas profissionais para desenvolver toda a capacidade do cérebro e impressionar com novas ideias.Elimine bloqueios, lide com a rejeição, aprenda a fazer um brainstorming eficaz, construa mapas mentais, elabore projetos vencedores, aumente sua produtividade em reuniões, impressione seu chefe, crie apresentações profissionais, e muito mais... Tudo isso em um só volume!

Mentes Geniais - aumente em 300% a capacidade do seu cérebro

Você tem uma mente genial?

Alberto Dell’Isola já foi o cara mais esquecido da faculdade, até tornar-se campeão brasileiro de memorização, recordista latino-americano e ficar conhecido nacionalmente como o “homem-memória”.

Neste livro, ele revela seus segredos e apresenta uma série de técnicas e exercícios que vão lhe ajudar a aprimorar de forma significativa sua capacidade cognitiva. Você aprenderá a treinar o seu cérebro para gravar o maior número de informações, potencializar sua capacidade de aprendizado e descobrir como é possível decorar de maneira eficaz datas, fórmulas, discursos, números e acontecimentos históricos.

Essas técnicas para ampliar a capacidade do cérebro não valem apenas para quebrar a banca de cassinos ou criar campeões. Suas aplicações são abrangentes e úteis para o dia a dia de todos aqueles que estudam, trabalham e vivem imersos na verdadeira avalanche de informações e dados do mundo moderno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...