segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Plastic Dreams

Direto do foco da Zendron Multimarcas.


É a editora Erika Palomino quem detalha a inspiração que está nas páginas da novissima edição da revista Plastic Dreams, da Melissa: "ao decidir falar de flores em seu verão 2014, Melissa quer tratar não apenas da diversidade das espécies que tornam menos árida a vida nesta Terra. Quisemos pensar em mulheres como flores, cada qual em seu jardim. Uma flor que pode não apenas embelezar o entorno, mas também fazer a diferença nele, convocando a certo ativismo, ou antiativismo, para se manifestar, fazer o bem e, por que não, tentar mudar o mundo. Sonho grande? Bem, não começam pequenos os botões, e de um simples processo de polinização não crescem formosas pétalas e fortes caules?"


Ela ainda pergunta se podemos dividir o mundo entre quem gosta ou não de flores. De nossa parte, a gente imagina que o lado que não gosta de rosas, orquídeas, estrelícias, girassois, gérberas, gardênias, narcisos, lírios, hortências... de flores grandes, pequenas, luxuosas ou casuais... é muitíssimo menor do que o que ama esse equilíbrio sofisticado de pétalas, caules, cores e aromas.

E viva a beleza única!


Você pode ver, ler e fazer o download a Plastic Dreams #10 online. É só clicar aqui
E, como sempre, a gente não poderia ficar sem um lindo making of, para dar partida na semana com toda a beleza que se tem direito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...