quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mallu e Melissa

Direto do mix da Zendron Multimarcas.

 Nos últimos dias, a Melissa fez um suspense sobre quem seria a voz da sua campanha Verão 2014. O nome foi revelado: Mallu Magalhães é a responsável pela trilha do anúncio We Are Flowers, que começou a ser veiculado ontem.


São delicadezas que se complementam: o jeito suave da cantora e compositora e as flores que inspiram a coleção da Melissa. Quer ver?


O blog da grife entrevistou Mallu Magalhães, que contou que a Melissa é uma marca presente em sua vida: a lembrança mais antiga que eu tenho era uma Melissa Aranha vermelha, tinha uma quando era criança. Eu amava aquela sandália! Fiquei tão triste quando ela ficou pequena, eu comprei outros modelos mas a mais antiga é essa. Eu tive Melissa pra Barbie. A Melissa sempre acompanhou a minha vida, sempre esteve muito presente. Sempre que aparecia alguém com Melissa eu ficava com inveja “Ai caramba, eu queria muito estar vestindo isso agora”. Quando você veste a Melissa é sempre pra fazer coisas legais: eu usava pra ir brincar, na praia, passear. Tenho muitas boas memórias.


Ela continua: além disso, o salto que eu tenho é da Melissa. Foi o único salto que eu achei que é muito confortável, perfeito pra mim. A marca tem esse lado divertido, libertário mas também sempre preocupada com a estética. É comunicativa, pessoas de todas as classes gostam. Isso é muito legal. Além de dar um orgulho de ser do Brasil.

É mesmo uma fofa!
Para ver a letra e baixar a música em mp3, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...