terça-feira, 1 de outubro de 2013

Curtos!

Não é porque o verão já se despediu - lá no hemisfério norte, obviamente! - que as celebridades vão recolher suas pernocas. Muito pelo contrário. Em red carpets, primeiras fileiras, compromissos na TV e eventos diversos, os últimos dias trouxeram uma boa quantidade de curtos. Saias, vestidos, shorts... cheios de glamour e estilo. Duvida?

Porque não é elegante passar frio! No desfile de Stella McCartney, a modelo russa Natalia Vodianova usa uma jaqueta estruturada sobre o vestido curto. Coco Rocha mostra que shorts também podem ser muito sofisticados e a stylist Caroline Sieber aposta no preto e branco mais clássico.

Atrizes com estilos variadíssimos! Sofia Vergara segue a regra de usar um decote discreto (no caso dela, discretíssimo!) ao subir o comprimento da saia. Sandra Bullock, no Tonight Show, veste Vionnet Resort 2014. A caçadora de bruxas Gemma Arterton se mostra mais casual, no desfile da primavera 14 de Chloe.


Poderosas! A editora da Vogue Japão Anna Dello Russo não economiza pernas ao exibir o queridinho moletom com estampa de Bambi, no desfile da Givenchy. Karlie Kloss, em evento durante a semana de moda de Paris, também elege o cinto para marcar a silhueta. A multitask cantora/atriz/modelo Ciara (Emilio Pucci) ensina que "esconder" as pernas em botas longuíssimas é uma forma bem sofisticada de mostrá-las.

É tudo uma questão de tom! Dois momentos da fashionista russa Miroslava Duma- impossível escolher qual dos dois curtos, com suas silhuetas opostas, está mais próximo da perfeição!  A também russa Elena Perminova (Emilio Pucci) é outra adepta das longas botas de camurça.

Luxuosas! A co-protagonista da série Rizzoli & Isles, Angie Harmon, brinca com a ilusão de transparência com o vestido Stella McCartney. Anna Dello Russo (Balmain) reforça sua preferência pelos curtíssimos, assim como Naomi Campbell (Roberto Cavalli).

Com os meses mais quentes que estamos começando a viver agora, decidir como mostrar as pernas... é só uma questão de inspiração e estilo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...