terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vida de modelo

O vídeo começou a circular ontem e já chamou muita atenção. Um belíssimo punhado de modelos brasileiras participam do clipe de All The Models in the House, um rap crítico sobre a vida... de modelo, que, entre outras coisas interessantes, diz que não adianta ser bonita e ter cabeça vazia! Beleza vai embora e sabedoria fica.

A história do clipe, nas próprias palavras de sua protagonista, a seguir.  A idéia inicial era gravar a musica no celular e jogar na net, com a participação da modelo Drielly Oliveira que me ajudou nos primeiros passos da letra. Na falta de uma editora, pensei: Por quê não usar esta ferramenta para chamar atenção para o assunto? Fui para estúdio e gravei a musica com o Emerson Martins da Bamba Music, contei a nova para o diretor Fabio Delai, que com os amigos da Cavallaria entraram na pilha de fazer um video clipe, acionei as amigas modelos com ajuda da Way Models e mundo afora fui espalhando a dancinha. Bruno Miranda e Patrick Guisso vieram com sua equipe de beleza, e para nos deixar mais bonitas, Isabel Zachow e Marcel Maia acompanhados de seus assistentes e suas malas de styling deram o talento final. E a brincadeira virou realidade.

A dona da história, da letra e da voz é a modelo catarinense Michelli Provensi, também colunista do site Petisco. Ela vai lançar o livro Preciso Rodar o Mundo - Aventuras Surreais de Uma Modelo Real na muito próxima SPFW - que acontece entre 28 de outubro e primeiro de novembro! E convida a conhecer sua porção musical: não subestime a modelo, te garanto que ao menos você vai rir. Pode ser meu único single, então borá lá.

Convite feito, convite aceito!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...