terça-feira, 12 de novembro de 2013

Looks do EMA

O EMA - por extenso, MTV European Music Awards - é a premiação mais aguardada da música pop da Europa, até por incluir cantores e bandas americanas entre seus indicados e convidados, virando um evento mundial - só que com gostinho europeu.

A festa do último domingo em Amsterdã teve, mais uma vez, Miley Cyrus roubando os holofotes, fingindo tirar um cigarro de maconha de sua bolsa, em pleno palco. Polêmicas, o que seria de nós sem elas? Miley também foi ousada na escolha da roupa - que podemos ver em um giro de praticamente 360º, aí abaixo.

A estampa homenageia dois nomes do rap, The Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Ambos tiveram mortes violentas, em 1997 e 1996, respectivamente.

Ela levou o prêmio de vídeo do ano, com o também polêmico Wrecking Ball. Que você pode ver ou rever aqui!


Bem mais comportada, Katy Perry - que ganhou o prêmio de melhor artista feminina - mostrou um lookno red carpet e outro na premiação.

A silhueta retrô assinada por Zac Posen e o vestido fishnet de Maria Escote.

A turma do pretinho nada básico e muito longo, é claro, esteve presente. Com direito a uma fenda bastante polêmica.

Ela sempre acerta: Rita Ora veste Calvin Klein. A cantora Ellie Goulding investiu na transparência rendada de Dolce & Gabbana.

As fendas reveladoras da rapper e modelo Iggy Azalea (Dilek Hanif Couture). E o cropped equilibradíssimo da multi-artista americana Bridgit Mendler (AQ/AQ).

Tela em branco? Só se for preenchida com renda ou ganhar um tratamento arquitetônico e artístico.

A VJ e fashionista Laura Whitmore preferiu o vestido curto e estruturado (Fyodor Golan). A estrela da Nickelodeon Ariana Grande preferiu uma interpretação mais clássica (Mikael D).

Tem mais red carpet do EMA aqui, é só apertar o play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...