sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Árvores de Natal

Na semana passada, começamos a procurar inspiração para a decoração de Natal das nossas casas, junto com a Imobiliária Zucco

Hoje é a vez de prestar atenção em árvores de Natal super criativas. Algumas são perfeitas para quem tem pouco espaço disponíveis, por não serem tridimensionais. Desenhadas ou usando com imaginação prateleiras, elas cumprem muito bem seu papel de trazer o clima do Natal para dentro de casa - ou de outro ambiente qualquer!

Passeamos pelo Pinterest e achamos muitas ideias boas de usar com base para a criatividade que você tem... e para as particularidades dos seus espaços.

Desenhe, combine: fundos escuros, de preferência pintados com tinta que permita usar a parede como lousa, aplicação de luzinhas natalinas, mistura com objetos apoiados em prateleiras e, por último, uma ideia amorosa: jamais desperdice o talento para desenho das suas crianças. Conforme elas crescem, esses desenhos se transformam em pedacinhos de memória!

Livros e objetos com formato de caixa permitem várias combinações. Atenção ao uso inteligente do espelo, na primeira imagem. E no arranjo fantástico na estante de livros, na segunda. Uma árvore com conteúdo!

Galhos e pedaços de madeira, combinados com outros objetos, permitem incríveis voos de imaginação. Perfeitas para ambientes rústicos, estas árvores convidam à renovação, ano após ano.

Primeiro, use e abuse da parede. Usando simplesmente o formato de uma árvore de Natal, o uso de objetos, postais, páginas de cadernos ou livros e dos próprios enfeites natalinos, você consegue dar vida a espaços pequenos. Abuse das dimensões da sua "não árvore", para um efeito mais chamativo!
Para terminar: você já pensou em usar uma escada como árvore de Natal? Se não pensou, quem sabe este é o momento! E para os moços... uma árvore de garrafas verdes de cerveja (ou outro líquido "precioso"), que tal?
Nas próximas duas semanas, mais ideias para o seu Natal ficar mais divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...