quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eles são sexy


Listas, como não amá-las? Como resistir a dar uma checada nelas, concordar ou discordar delas e, em seguida, correr atrás da próxima lista? Melhores isso, top aquilo... não dá para ficar de fora. Ainda mais quando a lista é dos homens mais sexy do ano. Interessa?

Não que esta seja a única lista no gênero divulgada nos últimos tempos, mas é a mais recente. Foi feita pela Glamour britânica, o que explica algumas escolhas... mas dificulta a compreensão de outras, como David Beckham em 21º lugar. Como em toda votação popular, surpresas acontecem, como Robert Pattinson ter perdido o posto de primeiro colocado, depois de quatro anos sendo considerado o mais sexy.

Vamos aos 10 primeiros!

O mais sexy da lista é Henry Cavill, o novo Superman. O segundo, o agora destronado Robert Pattinson.
Em terceiro lugar, o ator de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth. Em quarto, Tom Hiddleston, o ator inglês que personifica Loki, em Thor.

Em seguida, temos outro ator britânico, Benedict Cumberbatch. Na sexta colocação, Harry Styles, do One Direction.

A família Hemsworth domina o top ten: Chris Hemsworth, o Thor, leva o sétimo lugar. Em oitavo, o ator e diretor Idris Elba, que protagoniza o filme sobre Mandela que será lançado no começo de 2014.

O nono lugar foi para mais um ator, Jamie Campbell Bower, de Os Instrumentos Mortais. O décimo colocado não precisa de apresentações! Temos aí o onipresente Justin Bieber!

Outros atores, músicos e atletas ficaram em colocações mais modestas, como Johnny Depp (14), Robert Downey Jr (20), Hugh Jackman (22), Leonardo DiCaprio (29), Zac Efron (30), Ryan Gosling (32), Jared Leto (37), Taylor Lautner (39), James Franco (47).

Abaixo da metade, estão Bradley Cooper (55),  Joseph Gordon-Levitt (56), Justin Timberlake (64), Gerard Butler (80), John Hamm (86), Brad Pitt (95) e George Clooney na centésima colocação. 

A lista toda você pode conferir aqui - com direito a fofocas sobre a solteirice ou não dos sexy ganhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...