segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aprendendo a escrever d-i-r-e-i-t-o

14 de novembro é o Dia Nacional da Alfabetização. Que tal uma sugestão para testar os conhecimentos da meninada (e dos mais crescidos, também!) na área da escrita? Direto da Livraria Brusquense

Soletrando é uma supercompetição de soletração para você e toda a sua família. Neste jogo dinâmico e educativo você poderá brincar com as 1.200 palavras de duas formas: com o CD-ROM ou com o baralho.'Nova opção de jogo 'Desafio Nova Ortografia', onde os jogadores irão jogar apenas com palavras que foram alteradas pelo novo acordo, ou palavras que geram dúvidas.
1) Jogo em CD-ROM + Tabuleiro Nesta versão, os jogadores vão escutar as palavras e soletrá-las digitando no computador. Se necessário, poderão pedir dicas. De maneira superinterativa, a marcação dos pontos e das rodadas é feita no tabuleiro. Luciano Huck interage com os jogadores o tempo todo, deixando as partidas ainda mais divertidas.
2) Jogo de Tabuleiro com baralho Quem não tem computador também pode jogar! Soletrando traz um baralho com 1.200 palavras para jogar com o tabuleiro. Assuma o papel do Luciano Huck e desafie seus amigos. Neste jogo, a atenção é sua maior aliada.
Que tal? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...