quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Boss Orange

Orlando Bloom é o rosto da versão masculina do perfume Boss Orange, para alegria de sua legião de fãs! A fragrância é a dica de hoje da Secrets Perfumes e Cosméticos - uma belaa sugestão para presentear homens muito especiais, neste Natal. 


Boss Orange representa uma nova independência e confiança. O estilo é áspero e rude, mas ao mesmo tempo refinado e emocional. É um perfume poderoso que encarna o espírito livre, otimista e alegre de um homem apaixonado, casual, espontâneo e descontraído.
A fragrância masculina Boss Orange Masculino é impulsionada por uma nota suave de baunilha, significando o otimismo do espírito livre que caracteriza a marca. Sua composição é intensamente picante, com notas de maçã fresca em sua abertura. Incenso e baunilha no coração. A madeira bubinga, que permeia toda a criação, fica nas notas de fundo do perfume. A escolha da madeira bubinga foi inspirada pela lembrança que o perfumista teve de seu irmão, que tocava flauta quando eram crianças. A flauta foi mantida em uma caixa feita a partir desta madeira tropical, rara e distinta da África Ocidental e, toda vez que ele a abria, um delicioso aroma de madeira enchia o ar. Era um aroma tão calmante que ele nunca conseguiu esquecer. É a partir dessa inspiração da alma que o perfumista imaginou uma fragrância claramente otimista, com notas amadeiradas expressas através de notas ricas e exóticas.
Mas onde está o Orlando Bloom, você pergunta? Aqui, logo abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...